Publicidade!

Santos encaminha contratação de Marco Ruben, mas Cuca quer centroavante Brasileiro, informa jornalista

Foto: Divulgação / Rosário Central 


O jornalista Jorge Nicola, dos canais ESPN, confirmou, na tarde desta sexta-feira, que o Santos negocia a contratação do centroavante Marco Ruben. Segundo o colega, uma pessoa próxima ao presidente da equipe paulista confirma que as conversas entre as partes começaram há cerca de 20 dias. 

No entanto, antes, o técnico Cuca, em entrevista coletiva, havia praticamente descartado a contratação do centroavante argentino. Segundo o colega dos canais ESPN, a ideia do treinador é contar com os serviços do centroavante Jô, ex-Corinthians, no Nagoya Grampus, do Japão.  

“Se pudermos dentro da necessidade trazer quem conheça o território, que conheça o futebol brasileiro, é um tempo economizado. Gosto do Marco Ruben, ventilei o nome dele em outros clubes, mas não entendo que seja o momento ideal para trazê-lo aqui”, explicou Cuca. 

Já o técnico do Rosário Central, Edgardo bauza, confirmou, em entrevista coletiva na última quinta-feira, que é o centroavante estava muito próximo de ser anunciado como novo reforço da equipe paulista para os próximos anos. 

“Marco é um jogador importante, mas não podemos frear a carreira de ninguém. Se Central e Santos chegarem a um acordo, nas próximas 48 horas se pode definir”, afirmou Bauza, em entrevista à Rádio Mitre. 

Já o Inter, que era outro interessado na sua contratação, segundo a imprensa argentina, descarta que tenha feito proposta oficial ao Rosário Central. 

"Nunca fizemos nenhuma proposta oficial ao Rosário Central para contar com o Marco Ruben", explicou o diretor executivo, Rodrigo Caetano, em contato com a nossa reportagem na manhã desta sexta-feira.
Santos encaminha contratação de Marco Ruben, mas Cuca quer centroavante Brasileiro, informa jornalista Santos encaminha contratação de Marco Ruben, mas Cuca quer centroavante Brasileiro, informa jornalista Reviewed by Revista on agosto 03, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários