Publicidade!!!

Santos desiste da contratação de Paolo Guerrero, informa jornalista do centro do país

Foto: Divulgação / Flamengo 


O Internacional não tem mais a concorrência do Santos para contratar o centroavante Paolo Guerrero. O jogador peruano de 34 anos desperta o interesse da equipe gaúcha, que já teria apresentado uma proposta aos seus representantes, segundo apurado pela nossa reportagem. 

A informação da desistência do time paulista é do colega Jorge Nicola, dos canais ESPN. Segundo ele, o time praiano desistiu da contratação do jogador do Flamengo devido aos altos valores envolvidos na transação para que ele seja de fato contratado por outra equipe após o final do seu vínculo com o time carioca, no dia 10 de agosto - sexta-feira. 


Desta forma, o caminho fica livre para que o Inter busque a contratação de Paolo Guerrero. Isso porque, até onde se sabe, no Brasil, o Santos era o outro interessado na contratação do centroavante peruano. 


O Inter, através da sua direção, já teria apresentado uma proposta ao estafe do atleta na casa dos R$ 4 milhões anuais - cerca de R$ 330 mil mensais, além de luvas pelo acerto. A informação foi passada nossa reportagem por um dos empresários que acompanha a negociação. 


O representante do jogador peruano é o mesmo do lateral-direito Zeca (OTB), o que poderia facilitar uma negociação de vinda ao Rio Grande do Sul. A tendência é que Paolo Guerrero tenha o seu futuro definido nos próximos dias, não devendo ter um desfecho antes do final do seu contrato com o Flamengo. 
Santos desiste da contratação de Paolo Guerrero, informa jornalista do centro do país Santos desiste da contratação de Paolo Guerrero, informa jornalista do centro do país Reviewed by Revista on agosto 06, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários