Publicidade!!!

Saiba quem apita Atlético-MG e Inter nesta segunda-feira

Foto: Divulgação 


O Internacional enfrenta o Atlético Mineiro na próxima segunda-feira em partida que será válida pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro e que acontecerá no estádio do Independência, em Minas Gerais. 

A escala da arbitragem para a partida conta com um árbitro que havia sumido dos holofotes do futebol nacional. A informação é do colega Diori Vasconcelos, da Rádio Gaúcha. No Campeonato Brasileiro deste ano, o árbitro de Atlético-MG x Inter trabalhou somente no empate em 1 a 1 entre Santos e Flamengo. 


Antes, havia trabalhado em duas partidas na Série D e duas na série C, além de ter atuado como responsável por quatro partidas da série B. Com 47 anos, Jailson Macedo Freitas decidiu seguir trabalhando após a ampliação de limite de idade para os árbitros. 


Mesmo que conte com uma larga experiência devido as suas duas décadas atuando como árbitro, o profissional não tem mais a mesma condição física e por isso acaba participando de menos jogos na série A. 


Desta forma, Jaílson Macedo Freitas caminha para sua aposentadoria e terá na partida entre Atlético Mineiro e Inter o grande desafio recente da sua carreira. 


Abaixo a relação da arbitragem para partida da segunda-feira, às 20h: 

Árbitro: Jailson Macedo Freitas - BA (CBF)
Assistente 1: Alessandro Rocha de Matos - BA (Fifa)
Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira - BA (CBF)
Quarto árbitro: Jucimar dos Santos Dias - BA (CBF)
Adicional 1: Diego Pombo Lopez - BA (CBF)
Adicional 2: Marielson Alves Silva - BA (CBF)
Saiba quem apita Atlético-MG e Inter nesta segunda-feira Saiba quem apita Atlético-MG e Inter nesta segunda-feira Reviewed by Revista on agosto 05, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários