Publicidade!

Saiba qual é a equipe árabe que busca a contratação de Dourado

Foto: Divulgação / Inter 


Na última segunda-feira, a Revista repercutiu a informação do possível interesse do futebol árabe no volante Rodrigo Dourado. O jogador é um dos destaques do Inter no Campeonato Brasileiro, sendo capitão da equipe após a ida D'Alessandro para o banco. 

Os bons jogos do jogador tem chamado a atenção do técnico Tite, da seleção brasileira. Na última segunda-feira, por exemplo, o comandante da amarelinho esteve no Maracanã para observar o jogador do Inter e o centroavante Pedro, do Fluminense. 


O colega Marinho Saldanha, no site UOL Esportes, trouxe a informação, nesta terça-feira, de que o time da Arábia Saudita que busca o volante é o Al-Hilal. 


Segundo ele, a proposta da equipe árabe, porém, ainda está bastante abaixo do que é pretendido pelo Inter para negociar o jogador - cerca de 7 milhões de euros. 

A nossa reportagem manteve contato na última segunda-feira com o representante de Dourado, Jorge Baidek, e com o diretor executivo Rodrigo Caetano. Ambos negaram que o meio-campo esteja deixando Porto Alegre. 

"Encontramos a direção do Inter no hotel do Rio de Janeiro, mas não tratamos da venda do Rodrigo Dourado. Conversamos sobre alguns assuntos que não foram relacionados a sua saída", disse o estafe do jogador. 

O dirigente colorado foi na mesma linha, afirmando que não é a intenção do Inter vender o Rodrigo Dourado neste momento.


"Não não foi um encontro para tratar da saída do Dourado. Sempre recebemos agentes e procuradores nas viagens. Além disso ninguém pensa em vender o Rodrigo Dourado". 


Desta forma, hoje é a tendência que o jogador siga atuando no Beira-Rio pelo menos até o final do ano. A direção do Inter tem o sonho de conquistar o título do Campeonato Brasileiro e não deve abrir mão do jogador até dezembro.
Saiba qual é a equipe árabe que busca a contratação de Dourado Saiba qual é a equipe árabe que busca a contratação de Dourado Reviewed by Revista on agosto 14, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários