Paolo Guerrero
Nico Lopez

Rodrigo Dourado descarta deixar o Inter neste momento: “Estou feliz”

0

Continua depois do anúncio

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O volante Rodrigo Dourado concedeu entrevista coletiva após o treino fechado da manhã desta sexta-feira. E o jogador começou falando sobre a investida do futebol árabe, afirmando que pretende seguir no Inter, pelo menos, até o final do ano. 


O meio-campo teve uma proposta oficial do Al-Hilal, da Arábia Saudita, conforme informou colega Marinho Saldanha, do site UOL Esportes, recentemente. No entanto, a o valor oferecido pelo clube árabe não agradou a direção do Inter, que acabou não levando as conversas adiante. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Claro que sempre chegam (propostas) e ficamos sabendo. Acho que o momento é muito bom, estou feliz aqui. Quando o time está bem, eu estou bem. Feliz. É claro que um dia vou sair (do Inter), mas acho que nessa janela não. Quando for acontecer tem que ser bom para mim e para o clube. Tenho 12 anos de casa, o clube que me formou. É focar no segundo semestre e acabar o ano da melhor forma possível”, disse Dourado. 


Na ausência de D’Alessandro, que vem sendo reserva da equipe comandada por Odair Hellmann, Rodrigo Dourado assumiu a braçadeira de capitão. Foi a partir daí que o Inter cresceu no Campeonato Brasileiro, onde hoje ocupa terceira colocação, com 35 pontos conquistados. 


“É difícil, até pela conversa que houve com a direção, pelo momento que o clube está vivendo, acho que sou um cara importante no elenco, no time, e seria prejudicial a minha saída neste momento. Estou tranquilo, feliz e vamos ver o que acontece no final do ano”, disse. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

As boas atuações do jogador despertaram as atenções do técnico Tite, da seleção brasileira. Porém, Rodrigo Dourado acabou não sendo convocado para defender a amarelinha. A lista dos jogadores chamados nesta manhã não continha o nome do volante do Inter. 


“Fico feliz pela lembrança, algumas pessoas lembraram meu nome, é sinal que faço um bom trabalho aqui, não só eu mas o time, quando o time se destaca todos se destacam. O Tite é um cara inteligente, o futebol brasileiro tem muitos jogadores de qualidade e ele irá testando a longo prazo”, finalizou o meio-campo. 

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies