Publicidade!

Rodrigo Caetano, sobre encaminhamento com Paolo Guerrero: “Eu não posso falar mais nada”

Foto: Divulgação 


O Internacional está muito próximo de anunciar a contratação do centroavante o Paolo Guerrero. O jogador tem contrato se encerrando com o Flamengo na sexta-feira (dia 10 agosto) e fica livre no mercado para negociar com interessados.

Guerrero não irá seguir atuando com a camisa da equipe carioca. O Inter, através da direção, já fez proposta oficial ao seu representante e encaminhou a sua contratação. Para contar com os serviços do jogador de 34 anos, o time gaúcho ofereceu um contrato de 3 anos e R$ 4 milhões anuais em salários.


Além disso, o Inter ainda aceitou bancar bonificações por objetivos alcançados e também luvas pelo acerto do atacante. O Flamengo, por sua vez, havia feita uma proposta o jogador de renovação de contrato até o final de 2019, com vencimento na casa dos R$ 450 mil.


A nossa reportagem manteve contato, no começo da tarde desta terça-feira, com o diretor executivo, Rodrigo Caetano. Questionado sobre a iminente chegada de Paolo Guerrero, o dirigente afirmou:

"Eu não posso falar mais nada a respeito deste tema. Já falaram demais e isso acaba atrapalhando (negociação), mas não existe nada ainda", explicou.

Ainda na parte da manhã, também mantivemos contato com o presidente do grupo Sonda (DIS), Roberto Moreno, que confirmou as tratativas do Inter para contar com os serviços de Paolo Guerrero nos próximos anos.

Segundo ele, porém, existe uma reunião nesta quarta-feira com o presidente Marcelo Medeiros. Isso porque o parceiro do Inter irá auxiliar na contratação do jogador peruano.


"Nós ainda estamos conversando. Tanto que estou indo amanhã para Porto Alegre e tenho uma reunião com o presidente Marcelo Medeiros a respeito do tema (Paolo Guerrero). A gente vai sentar e conversar para ver se podemos ou não contribuir", explicou o presidente do grupo Sonda, que já é parceiro do Inter em outras negociações.


A tendência é que Paolo Guerrero seja anunciado de forma oficial pelo Inter nos próximos dias. O jogador peruano já havia despertado o interesse da equipe gaúcha em 2014, quando Marcelo Medeiros concorreu à eleição, mas acabou sendo derrotado por Vitório Píffero.
Rodrigo Caetano, sobre encaminhamento com Paolo Guerrero: “Eu não posso falar mais nada” Rodrigo Caetano, sobre encaminhamento com Paolo Guerrero: “Eu não posso falar mais nada” Reviewed by Revista on agosto 07, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários