Publicidade!

Rodrigo Caetano, sobre investida dos árabes em Dourado: "Ninguém pensa em vendê-lo"

Foto: Divulgação / Inter


Na manhã desta segunda-feira, os colegas da Rádio Inferno informaram que o mundo árabe poderia ser o destino do volante Rodrigo Dourado. O representante do jogador teria se reunido com a direção do Inter no Rio de Janeiro para tratar do assunto. 

A nossa reportagem manteve contato com o representante do jogador, Jorge Baidek, e com o diretor executivo, Rodrigo Caetano. Os dois negaram que Rodrigo Dourado esteja deixando o Beira-Rio, mas confirmaram que estiveram reunidos no Rio. 


"Encontramos a direção do Inter no hotel do Rio de Janeiro, mas não tratamos da venda do Rodrigo Dourado. Conversamos sobre alguns assuntos que não foram relacionados a sua saída", disse o estafe do jogador. 


Já o dirigente do Inter também foi na mesma linha, afirmando que não é da intenção da equipe gaúcha se desfazer de Rodrigo Dourado neste momento. 

"Não não foi um encontro para tratar da saída do Dourado. Sempre recebemos agentes e procuradores nas viagens. Além disso ninguém pensa em vender o Rodrigo Dourado", disse o dirigente do Inter. 


O volante é um dos jogadores mais valorizados do Inter. Junto a William Pottker e Nico López, é o favorito para deixar o Inter nesta janela de transferências. 


Em contato recente com a nossa reportagem, os empresários dos dois atacantes negaram propostas pelos seus jogadores. 
Rodrigo Caetano, sobre investida dos árabes em Dourado: "Ninguém pensa em vendê-lo" Rodrigo Caetano, sobre investida dos árabes em Dourado: "Ninguém pensa em vendê-lo" Reviewed by Revista on agosto 13, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários