Publicidade!!!

Rodrigo Caetano revela que Inter pretende manter Damião em 2019: “Existe o interesse”

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional tem interesse na continuidade de Leandro Damião após dezembro. O jogador está emprestado pelo Santos a equipe gaúcha, mas tem seu contrato se encerrando em São Paulo no mesmo período em que finaliza o seu acordo de empréstimo com o Inter - dezembro. 

A informação do interesse do Inter em permanecer com jogador foi passada nossa reportagem na manhã desta quinta-feira pelo diretor executivo, Rodrigo Caetano. 


Segundo ele, não existe nenhuma proposta para que o jogador deixe o Beira-Rio neste momento e a intenção da equipe gaúcha é ampliar o vínculo do atleta após o final de seu contrato com o Santos. 


"Não chegou nada para nós até o momento (sobre a saída do jogador). Não podemos afirmar agora (que ele permanecerá em 2019) pois é muito cedo, mas interesse existe por parte do Inter na sua continuidade", afirmou o diretor executivo do colorado. 


Leandro Damião teve novamente uma lesão na coluna cervical e precisou ir até São Paulo para consultar um especialista na última terça-feira. Porém, o profissional descartou que o jogador precise passar por um procedimento cirúrgico, mas lhe recomendou fazer fortalecimento muscular no local. 


Alguns boatos da saída de Leandro Damião surgiram após o Inter acertar a contratação de Paolo Guerrero, na última quarta-feira. No entanto, como dito pelo dirigente, a tendência de momento é que o jogador acabe renovando o seu contrato com o Inter e siga atuando em Porto Alegre em 2019. 
Rodrigo Caetano revela que Inter pretende manter Damião em 2019: “Existe o interesse” Rodrigo Caetano revela que Inter pretende manter Damião em 2019: “Existe o interesse” Reviewed by Revista on agosto 09, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários