Publicidade!

Rodrigo Caetano não descarta contratações de dentro do país: “Estamos sempre atentos a boas oportunidades de negócios"

Foto: Divulgação 


No começo da tarde desta terça-feira, a reportagem da Revista conversou com o diretor-executivo, Rodrigo Caetano sobre contratações. 

Inicialmente, o executivo de futebol colorado afirmou que a equipe gaúcha não irá contratar mais jogadores que atuam fora do país nesta janela de transferências. 







No entanto, não foi definitivo quanto a jogadores que atuam dentro do futebol brasileiro. Segundo Rodrigo Caetano, o Internacional está sempre atento ao mercado em busca de "boas oportunidades". 


"Difícil vir mais alguém, mas estamos sempre atentos a boas oportunidades de negócio", afirmou o dirigente do Inter. 


A última contratação colorada foi o centroavante Paolo Guerrero. O jogador desembarca em Porto Alegre nesta quarta-feira, às 9h55min. 


A torcida prepara uma grande festa para recepcionar o peruano e, após o aeroporto, o estádio Beira-Rio terá portões abertos para que os torcedores colorados dêem as boas-vindas ao atacante.
Rodrigo Caetano não descarta contratações de dentro do país: “Estamos sempre atentos a boas oportunidades de negócios" Rodrigo Caetano não descarta contratações de dentro do país: “Estamos sempre atentos a boas oportunidades de negócios" Reviewed by Revista on agosto 14, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários