Publicidade!

Rodrigo Caetano descarta investida por atacante argentino: "Nunca fizemos proposta oficial”

Foto: Divulgação / Rosário Central 


Por mais que a direção do Rosário Central afirme que o Internacional fez uma proposta pelo atacante Marco Ruben, a equipe gaúcha nega a investida no jogador argentino. 

Assim Como já havia dito em outras oportunidades, Rodrigo Caetano, diretor executivo, negou, em contato conosco, que o Inter esteja na parada para contar com o atleta. 

"Nunca fizemos proposta oficial ao Rosário Central pelo Marco Ruben", disse o dirigente. 


Ainda na terça-feira, também em contato com a nossa reportagem, o dirigente havia dito que o Inter não contava com recursos para fazer um investimento e contratar o jogador de 30 anos. 

"Claro que gostaríamos de contar com ele, mas não temos recursos neste momento", afirmou o dirigente na oportunidade. 

A informação é que Marco Ruben está muito próximo de ser anunciado como novo reforço do Santos para os próximos anos. Isso quem confirmou foi o técnico do Rosário Central, Edgardo Bauza, em entrevista na última quinta-feira. 


Esta seria a equipe do Brasil que estaria muito próxima de confirmar a contratação do jogador. 

O Internacional, por sua vez, buscou a contratação do centroavante antes de fechar com o uruguaio Jonatán Álvez, que pertence ao Junior Barranquilla e acertou com a equipe Gaúcha por empréstimo até Junho de 2019.
Rodrigo Caetano descarta investida por atacante argentino: "Nunca fizemos proposta oficial” Rodrigo Caetano descarta investida por atacante argentino: "Nunca fizemos proposta oficial” Reviewed by Revista on agosto 03, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários