Publicidade!!!

Roberto Melo: “Temos, sim, condições de contratar o Guerrero"

Foto: Divulgação / Flamengo 


O Internacional venceu o Atlético Mineiro fora de casa por 1 a 0. A partida foi válida pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Após o confronto que aconteceu no estádio do Independência, o vice-presidente do Inter, Roberto Melo, não descartou a contratação do peruano Paolo Guerrero. 

Os jogador está nas pretensões do Inter assim como informado com exclusividade pela Revista ainda no domingo. Segundo o dirigente colorado, todo bom jogador interessa a equipe gaúcha. 


"O Guerrero é um grande jogador. Em 2014, eu e o Presidente Marcelos o buscamos, mas não levamos adiante. Interessa não só ao Flamengo, mas não vou falar sobre nomes. Semana passada era o Marco Ruben, nessa é o Guerrero", afirmou, para emendar que o Inter tem condições de contratar o jogador peruano.


"Todo bom jogador é caro. O Inter é um dos maiores times do Brasil e do Mundo. Temos, sim, condições de contratar o Guerrero". 


Para finalizar, Roberto Melo afirmou que o Inter segue no mercado em busca de contratações para reforçar o elenco no restante da temporada de 2018. O dirigente também comentou a situação de Leandro Damião.


"O Inter está sempre no mercado, pesquisando e buscando jogadores. Quanto ao Damião, contamos com ele, que sofreu uma contratura muscular. Como qualquer outro, nos preocupamos quando se lesiona".
Roberto Melo: “Temos, sim, condições de contratar o Guerrero" Roberto Melo: “Temos, sim, condições de contratar o Guerrero" Reviewed by Revista on agosto 06, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários