Publicidade!

Roberto Melo exalta vitória e afirma: “Nos deixa feliz ver o nosso torcedor na rua, com a camisa do Inter”

Foto: Divulgação 


O Internacional venceu o Paraná neste domingo por 1 a 0 com gol no final do jogo do meio-campo Camilo. Após a partida, o vice de futebol colorado, Roberto Melo, exaltou o grupo de jogadores montado pela direção e a falta bem batida pelo meia, que foi contratado junto ao Botafogo em 2017. 

"Na última entrevista, no jogo passado, comentei para os atletas que os que não estavam jogando estavam de parabéns também. É muito difícil. Citei o Camilo, Uendel. E hoje o Camilo entrou e decidiu o jogo. Ele colocou em prática aquilo que ele treina. Parabéns ao nosso torcedor. Momentaneamente estamos na liderança. Normalmente, o segundo turno é mais difícil, vamos ter que tentar o que conseguimos. 38 pontos é uma grande pontuação, tanto que nunca havíamos feito. E vamos tentar repetir", afirmou o dirigente. 


Logo após, saudou a torcida que compareceu em grande número no Beira-Rio. Foram mais de 44 mil colorados apoiando a equipe gaúcha diante do Paraná, em partida que foi válida pela décima nona rodada do Brasileirão. 


"Gostaria de saudar e fazer uma palavra de agradecimento e reconhecimento ao nosso torcedor, que não só lotou, como bateu o recorde de público em um jogo do Brasileirão. Nos deixa feliz ver o nosso torcedor na rua, com a camisa do Inter. Nos parques, a cor vermelha predominava. Nosso torcedor está com orgulho de sair às ruas, isso nos dá uma força muito grande e tenho convicção de que o trabalho vem sendo bem-feito". 


Roberto Melo também fez duras críticas à arbitragem, que não marcou uma penalidade a favor do Inter no primeiro tempo do jogo deste domingo. 


"Uma preocupação que a gente. Vencemos o jogo, mas como está difícil de marcar pênalti para nós, para o Inter. Teve mão na bola. A equipe de arbitragem são seis pessoas, tem custo muito grande. E eu não sei para que serve aquele pessoal ali atrás do gol", finalizou. 
Roberto Melo exalta vitória e afirma: “Nos deixa feliz ver o nosso torcedor na rua, com a camisa do Inter” Roberto Melo exalta vitória e afirma: “Nos deixa feliz ver o nosso torcedor na rua, com a camisa do Inter” Reviewed by Revista on agosto 19, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários