Publicidade!

Roberto Melo exalta vitória do Inter e convoca torcida para receber Paolo Guerrero: “Precisa se sentir abraçado pela torcida"

Foto: Divulgação 


Depois de vencer o Fluminense por 3 a 0 no Estádio do Maracanã na noite desta segunda-feira, em partida válida pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o vice-presidente do Inter, Roberto Melo, concedeu entrevista coletiva. 

E o dirigente começou falando sobre a grande partida que o colorado fez ao golear a equipe carioca por 3 a 0 no Maracanã com dois gols do atacante Nico López e um de Jonatan Álvez. 

"Foi um grande jogo, fizemos um grande 1º tempo. Nossa equipe dominou boa parte do jogo. É importante ressaltar que o nosso craque é o grupo, não é apenas um ou dois jogadores". 


Lembrou a força do grupo do Inter e afirmou que os jogadores contratados no ano passado já eram pensando na volta à elite do futebol nacional. 


"Ano passado a gente dizia que estávamos montando o grupo para esse ano. Boa parte dos titulares foi contratada no ano passado". 

Após, também comentou a busca pelo título por parte do Inter, afirmando que o torcedor tem que lotar o Beira-Rio no próximo domingo. 

"A busca pelo título não fica só no discurso, é visível dentro de campo. Não precisamos nem convocar o torcedor para lotar o Beira-Rio no domingo pela manhã. Muitos não acreditavam, mas a gente mostrou ser capaz de estar no topo da tabela". 

O dirigente comentou a grande fase do atacante Nico López, responsável por dois gols na partida contra o Fluminense. 

"Todos sabem da qualidade que o Nico tem, o principal mérito é dele, de entender que precisava fazer algo diferente do que vinha fazendo". 

Roberto Melo falou sobre a possibilidade de contar com Paolo Guerrero já no próximo domingo, na partida contra o Paraná. 

"Quanto ao Guerrero, não podemos confirmar que vá atuar no jogo de domingo. Vamos fazer o máximo para que isso possa acontecer". 

Pediu para que o torcedor compareça ao aeroporto Salgado Filho na quarta-feira para receber o jogador peruano. 

"Gostaria de pedir ao torcedor que vá recepcionar o Paolo Guerrero no aeroporto e no Beira-Rio. É um gringo e, como o Nico, precisa se sentir abraçado pela torcida". 


Para finalizar, falou sobre D'Alessandro. O argentino ingressou na partida no segundo tempo no lugar do atacante Nico López, que deixou o jogo no intervalo devido a uma indisposição estomacal. 


"O D'Alessandro pensa, sempre, no bem do clube. Ele e sua família são colorados. Seja jogando ou não, ele ajuda demais, é exemplo para todos. É uma liderança dentro e fora de campo. Só tenho a agradecer por sua postura".
Roberto Melo exalta vitória do Inter e convoca torcida para receber Paolo Guerrero: “Precisa se sentir abraçado pela torcida" Roberto Melo exalta vitória do Inter e convoca torcida para receber Paolo Guerrero: “Precisa se sentir abraçado pela torcida" Reviewed by Revista on agosto 13, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários