Publicidade!

Rival do Inter na busca pelo título do Brasileirão, São Paulo perde titular importante para a sequência da competição

Foto: Divulgação / São Paulo 


O São Paulo perdeu um dos seus principais jogadores no Brasileirão. Isso porque o meia-atacante Everton teve diagnosticado um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

O jogador deixou o jogo contra o Ceará no último domingo sentindo dores no local. A partida, porém, acabou vitória do time paulista por 1 a 0. Desta forma, o tricolor se isolou na liderança do Brasileirão, uma vez que o Inter empatou com o Palmeiras em 0 a 0 no Beira-Rio. 


Mesmo se não estivesse lesionado, Everton não poderia atuar na próxima partida do São Paulo diante do Fluminense. Isso porque o meia-atacante havia recebido o terceiro cartão amarelo contra o Ceará. 


Além de ficar de fora da próxima rodada, o jogador do São Paulo ainda poderá ser desfalque contra o Atlético-MG e contra Bahia, na sequência do Campeonato Brasileiro. 


O Inter volta a campo no próximo domingo. O jogo será diante do Cruzeiro, às 19h, no estádio do Mineirão. 
Rival do Inter na busca pelo título do Brasileirão, São Paulo perde titular importante para a sequência da competição Rival do Inter na busca pelo título do Brasileirão, São Paulo perde titular importante para a sequência da competição Reviewed by Revista on agosto 27, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários