Publicidade!!!

Revista lançará a #JuntosPeloTetra na madrugada deste domingo

Foto: Divulgação / Revista 

Em Agosto de 2016 estávamos vivendo um dos períodos mais nebulosos da história do clube que tanto amamos. O Inter vivia uma sequência de insucessos dentro de campo, onde a situação não parecia que seria pior do que estava sendo. E foi muito pior! Fomos jogados ao inferno da série B, onde aos trancos e barrancos tivemos que encontrar um rumo que nos tirasse de lá. 

2017 foi um ano difícil, onde foi necessária muita resiliência para que pudéssemos nos adaptar à pior experiência que já vivemos como torcedores. E a torcida nunca abandonou! Sempre esteve ao lado do time, sempre acreditou que era possível sair dos dias de luta para reencontrar os dias de glória. 

Hoje, em Agosto de 2018, estamos vivendo uma situação completamente diferente da que vivíamos há 2 anos. Temos um time bem montado, bem equilibrado, por um desconhecido comandante que vinha sofrendo com a constante desconfiança vinda do torcedor. Temos um ótimo elenco, que foi reforçado com a liderança de um profissional na gestão do futebol. Trouxemos jogadores capazes e com vontade de vencer. Estamos na briga!

Em uma década fomos do céu ao inferno. Por que não podemos ir do inferno ao céu em 2 anos? É impossível? Não! Para os colorados nada é impossível.

Sabemos das dificuldades que enfrentaremos até Dezembro. Sabemos que o caminho é árduo e com inúmeros obstáculos, mas somente uma palavra fará com que tudo isso seja possível: União. Por isso lançaremos, nas madrugadas que antecedem os jogos do Inter, a #JuntosPeloTetra. 

Devemos nos unir, da mesma forma que nos unimos para tirar o Inter do inferno. Devemos nos unir para levar o Inter ao céu.

Juntos somos mais. Juntos somos mais fortes. Juntos alcançaremos nossos objetivos. Juntos....

Sempre juntos....

#JuntosPeloTetra
Revista lançará a #JuntosPeloTetra na madrugada deste domingo Revista lançará a #JuntosPeloTetra na madrugada deste domingo Reviewed by Revista on agosto 18, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários