Publicidade!

Representante descarta saída de Nico López: “Não tem nada”

Foto: Divulgação 


Após a Revista trazer a informação, com exclusividade, do interesse do Inter no centroavante Paolo Guerrero, algumas especulações surgiram quanto ao futuro dos atuais atacantes do elenco do colorado. 

Uma delas é sobre o atacante Nico López, grande destaque da equipe gaúcha nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. As boas atuações recentes do uruguaio teriam despertado o interesse do futebol europeu no atleta. A informação foi divulgada no programa Sala de Redação, da rádio Gaúcha. 


No entanto, o representante do atleta descarta essa possibilidade no momento. Em contato com a nossa reportagem nesta segunda-feira, Pablo Betancourt afirmou que não existe nenhuma proposta para que o jogador deixe a equipe gaúcha. "Não tem nada", foi breve o estafe do atleta. 


Nico López vem sendo o principal destaque do Inter nos últimos jogos do campeonato nacional. Na partida contra o Botafogo, por exemplo, foi responsável por duas assistências na goleada da equipe gaúcha sobre a carioca por 3 a 0. 


Contratado pelo Inter em 2016 junto a Udinese, da Itália, após se destacar com a camisa do Nacional, do Uruguai, Nico não vinha sendo titular e esteve próximo de deixar o Inter na temporada passada. 


Porém, após Odair assumir, o uruguaio teve uma grande evolução tática e virou titular da equipe colorada. Hoje, D'Alessandro aparece no banco de reservas, enquanto o atacante uruguaio vem sendo a principal referência da equipe. 
Representante descarta saída de Nico López: “Não tem nada” Representante descarta saída de Nico López: “Não tem nada” Reviewed by Revista on agosto 06, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários