Publicidade!

Renato Portaluppi volta a citar o Inter em coletiva

Foto: Divulgação / Grêmio 


O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, mais uma vez citou o Inter em um de suas entrevistas coletivas. Na quarta-feira, após o empate em 1 a 1 diante do Cruzeiro, na Arena, o treinador do adversário disse que tanto o clube gaúcho quanto o São Paulo tem obrigação de lutar pelo título do Brasileirão. 

Isso porque, Renato afirma que os dois líderes do Campeonato Brasileiro tem menos competições para disputar e, assim, tem tem mais tempo para se dedicar exclusivamente ao campeonato nacional. 


“O Internacional e o São Paulo são obrigados a brigar pelo título. Se for fazer o levantamento dessas equipes, vão jogar 50 e poucas partidas no ano todo. Vê quantas o Grêmio vai jogar? Jogamos muitas com uma equipe totalmente diferente. Aí é outra história se o Grêmio estivesse disputando só um campeonato”, declarou.


O Grêmio é o quarto colocado no Brasileirão, com 37 pontos conquistados. Já o Inter aparece na segunda colocação, com 41, contra 42 do São Paulo, que lidera o nacional. 


O colorado volta a campo neste domingo. A partida diante do Palmeiras, às 16h, no Beira-Rio, será válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
Renato Portaluppi volta a citar o Inter em coletiva Renato Portaluppi volta a citar o Inter em coletiva Reviewed by Revista on agosto 25, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários