Publicidade!

Presidente do grupo DIS revela que Sonda ajudou na contratação de Sarrafiore

Foto: Divulgação / Inter 


O presidente do grupo Sonda (DIS), Roberto Moreno, confirmou a nossa reportagem que o Internacional negocia a contratação do centroavante Paolo Guerrero. 

Porém, disse que ficará mais por dentro do tema nesta quarta-feira, quando viajará a Porto Alegre para debater o assunto com o presidente Marcelo Medeiros, já que deve dar aporte a negociação com o peruano. 


No entanto, não foi somente esta informação passada pelo dirigente a nossa reportagem. Segundo Roberto Moreno, Delcir Sonda, por ser um colorado roxo, segue ajudando o Inter nesta temporada. 

O empresário foi responsável por dar apoio na contratação do meio-campo Martín Sarrafiore. 

"Nós vamos analisar a situação junto com a direção do Inter (Paolo Guerrero) para saber se iremos participar ou não. Seguimos apoiando o clube. O último jogador argentino contratado (Sarrafiore) também tivemos participação, lembrou Roberto Moreno". 

A informação é que o investidor ajudou a bancar as luvas do meia argentino, que assinou contrato com o Inter até dezembro de 2021. 


Martin Sarrafiore é um dos grandes destaques da base do futebol argentino dos últimos anos e foi contratado pelo colorado após assinar pré-acordo no mês de janeiro.  Na época se destacou na Copa Ipiranga sub-20.


Desembarcou no Brasil no dia primeiro de julho, após o final do seu contrato com o Huracán, da Argentina. O meia ainda passa por um período de adaptação ao futebol brasileiro, mas deve receber oportunidade na equipe principal ainda em 2018. 
Presidente do grupo DIS revela que Sonda ajudou na contratação de Sarrafiore Presidente do grupo DIS revela que Sonda ajudou na contratação de Sarrafiore Reviewed by Revista on agosto 07, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários