Publicidade!!!

Presidente do grupo DIS confirma negociação do Inter com Paolo Guerrero

Foto: Divulgação / Flamengo 


O Internacional está muito próximo de confirmar a contratação do centroavante Paolo Guerrero, assim como o informado pela reportagem da Revista, com exclusividade, no último domingo. O jogador peruano está com contrato por se encerrar no Flamengo (sexta-feira) e não deve continuar no Rio de Janeiro. 

Para acertar a chegada do jogador ao Sul, o Inter ofereceu um contrato de três anos ao centroavante peruano. Além disso, segundo um representante ligado a negociação, o jogador irá receber em Porto Alegre cerca de R$ 4 milhões anuais, além de luvas e bonificação. 


A nossa reportagem manteve contato na manhã desta terça-feira com o presidente do grupo DIS, Roberto Moreno, que confirmou as tratativas para que o jogador venha atuar no Beira-Rio. Segundo ele, existe uma reunião marcada para esta quarta-feira para debater a contratação de Paolo Guerrero. 


"Nós ainda estamos conversando. Tanto que estou indo amanhã para Porto Alegre e tenho uma reunião com o presidente Marcelo Medeiros a respeito do tema (Paolo Guerrero). A gente vai sentar e conversar para ver se podemos ou não contribuir", explicou o presidente do grupo Sonda, que já é parceiro do Inter em outras negociações. 

A negociação com Paolo Guerrero está encaminhada. O jogador deve ser confirmado como reforços do Inter nos próximos dias. Além do Inter, o Santos também tentou a sua contratação, mas acabou desistindo do negócio. 
Presidente do grupo DIS confirma negociação do Inter com Paolo Guerrero Presidente do grupo DIS confirma negociação do Inter com Paolo Guerrero Reviewed by Revista on agosto 07, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários