Paolo Guerrero
Nico Lopez

Presidente do Avaí nega contato por Dudu

0

Continua depois do anúncio

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Recentemente, surgiu a especulação em Santa Catarina de que o Avaí tinha interesse na contratação do lateral-direito Dudu, do Inter. A ideia era propor a equipe gaúcha um empréstimo do jogador que não vem sendo utilizado pelo técnico Odair. 


A nossa reportagem manteve contato com Francisco Battistotti, presidente da equipe de Santa Catarina. Ele nos negou o interesse no jogador do Inter e disse que não existe em negociações para quê Dudu vá atuar na equipe que disputa a série B. 


Hoje, o Inter conta com Zeca e Fabiano para lateral, o que acaba tirando o espaço do atleta buscado junto ao Figueirense no começo deste ano. 


Dudu ainda lesionou o braço e precisou passar por um procedimento cirúrgico no começo do ano, ficando afastado dos gramados por cerca de 3 meses. 


Desta forma, a tendência, por momento, é que o lateral-direito siga trabalhando com a camisa do Inter. 


Para contratar Dudu no começo do ano, o Inter venceu a concorrência do São Paulo, que também tinha interesse na sua contratação. 


O ala havia sido um dos destaques do futebol brasileiro na posição em 2017. Além de um valor em dinheiro, para fechar com o ala, o colorado ainda emprestou para a equipe catarinense o zagueiro Eduardo e o meio-campo Ferrareis.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies