Publicidade!

Presidente da DIS informa que reunião do Inter por Guerrero mudou de local e afirma: “Estamos confiantes em um final feliz”

Foto: Divulgação / Flamengo 


O Internacional está muito próximo de confirmar a contratação do centroavante Paolo Guerrero, que tem contrato se encerrando com o Flamengo na próxima sexta-feira. Em contato com a nossa reportagem no final da manhã desta quarta-feira, o presidente do grupo DIS, Roberto Moreno, informou que a reunião com a direção do Inter mudou de local e acontecerá no Rio de janeiro com a presença dos representantes dos jogadores. 





"Não posso dar mais detalhes, que serão comunicadas pelo presidente do Internacional. A reunião mudou de local e acontecerá no Rio de Janeiro. As negociações estão sendo conduzidas pelo presidente e pelo diretor de futebol do Inter. Estamos confiantes em um final feliz", afirmou. 


Paulo Guerrero tem negociações avançadas com o Inter, que encaminhou a sua contratação através do diretor executivo, Rodrigo Caetano. Agora, a equipe gaúcha depende apenas do aporte financeiro do Grupo DIS (Sonda) para que a negociação seja confirmada e o jogador viaje a Porto Alegre nos próximos dias. 


O Inter precisa do apoio do investidor para bancar as luvas do acerto com Guerrero. O clube gaúcho não dispõe desse valor em caixa para repassar aos representantes do atleta.


Em Porto Alegre, Paolo Guerrero assinará contrato por 3 temporadas, recebendo R$ 4 milhões anuais em salários (R$ 330 mil), além de luvas e bonificação por objetivos alcançados. 
Presidente da DIS informa que reunião do Inter por Guerrero mudou de local e afirma: “Estamos confiantes em um final feliz” Presidente da DIS informa que reunião do Inter por Guerrero mudou de local e afirma: “Estamos confiantes em um final feliz” Reviewed by Revista on agosto 08, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários