Paolo Guerrero
Nico Lopez

Presidente da DIS diz que Inter deve se manifestar ainda nesta quarta-feira a respeito da negociação com Paolo Guerrero: “Estamos confiantes em um final feliz”

0

Continua depois do anúncio

Foto: Divulgação / Flamengo 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional tem interesse na contratação do centroavante o Paolo Guerrero. O jogador peruano de 34 anos tem contrato se encerrando com o Flamengo na próxima sexta-feira e não seguirá atuando com a camisa da equipe carioca.


A direção do Inter tem uma reunião agendada com os representantes do atacante e com o presidente do grupo DIS, Roberto Moreno, na tarde desta quarta-feira. Nela, o colorado buscará fechar a contratação de Paolo Guerrero com a ajuda do investidor.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Não posso dar mais detalhes. Eles deverão ser comunicados pelo presidente do Internacional. A reunião mudou de local e acontecerá no Rio de Janeiro”, afirmou o diretor da DIS a nossa reportagem. 


Além disso, também confirmou que o clube gaúcho deve se manifestar sobre a negociação com o peruano ainda nesta quarta-feira. 


“As negociações estão sendo conduzidas diretamente pelo Presidente e pelo diretor de futebol, que poderão dar detalhes ainda hoje. Estamos confiantes em um final feliz”, afirmou o braço direito do empresário Delcir Sonda.


Paolo Guerrero tem negociações avançadas com o Inter, que encaminhou a sua contratação através do diretor executivo, Rodrigo Caetano. Agora, a equipe gaúcha depende apenas do aporte financeiro do Grupo DIS (Sonda) para que a negociação seja confirmada e o jogador viaje a Porto Alegre nos próximos dias. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Inter precisa do apoio do investidor para bancar as luvas do acerto com Guerrero. O clube gaúcho não dispõe desse valor em caixa para repassar aos representantes do atleta.


Em Porto Alegre, Paolo Guerrero assinará contrato por 3 temporadas, recebendo R$ 4 milhões anuais em salários (R$ 330 mil), além de luvas e bonificação por objetivos alcançados. 

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies