Publicidade!

Por lesão na coluna cervical, Leandro Damião consultará especialista em São Paulo

Foto: Divulgação / Inter 


Com um novo problema na coluna cervical, o centroavante Leandro Damião ficou de fora da partida do Inter diante do Atlético Mineiro nesta segunda-feira. E o jogador não tem prazo para retornar após ter voltado a sentir o local que já havia lhe tirado dos gramados no início do ano. 

O colega Eduardo Deconto, do portal Globo Esporte, informou que Leandro Damião irá buscar o tratamento mais adequado para que possa voltar a jogar com a camisa do Inter o mais rápido possível. Segundo ele, o jogador irá até São Paulo para consultar um especialista e investigar a causa da dor que já é recorrente. 


Ainda segundo o colega, a iniciativa de procurar o profissional partiu do próprio centroavante do Inter, que pagará pela consulta. O jogador passou por uma bateria de exames completa em Porto Alegre que não constatou lesão no local. Leandro Damião tem uma contratura muscular na região cervical, como informado pelo clube gaúcho no último domingo. 


A lesão já é recorrente e no início do ano Leandro Damião ficou afastado dos gramados por cerca de 2 meses. Após, retornou a equipe na partida contra o Palmeiras, em São Paulo, conseguindo atuar até o final da primeira parte do Campeonato Brasileiro, antes da Copa do Mundo da Rússia. 


Ainda na pré-temporada, que aconteceu em Atibaia, no interior paulista, o centroavante voltou a sentir, mas desta vez um torcicolo. Na oportunidade, acabou ficando de fora do confronto contra o Atlético Paranaense, em Curitiba, mas retornou e atuou até a partida contra o Botafogo, no último domingo. 


Sem poder contar com o titular devido ao problema, o Inter não esperou e foi atrás do atacante Jonatan Álvez. O centroavante uruguaio pertence ao Junior Barranquilla e assinou contrato de empréstimo com o colorado até junho de 2019. 
Por lesão na coluna cervical, Leandro Damião consultará especialista em São Paulo Por lesão na coluna cervical, Leandro Damião consultará especialista em São Paulo Reviewed by Revista on agosto 06, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários