Publicidade!!!

Por convocação de dois jogadores, Grêmio pretende pedir adiamento do clássico Gre-Nal; entenda



Foto: Divulgação / Grêmio 


Devido às convocações do atacante Everton (Seleção Brasileira) e do zagueiro Kannemann (Seleção Argentina), o Grêmio pretende pedir para a CBF adiar as partidas diante do Santos e do Inter. Para tal feito, irá alegar prejuízo técnico.

A partida contra a equipe paulista acontece no dia 5 de setembro, enquanto o jogo diante do Inter será no dia 9, às 16h, no Estádio Beira-Rio. Os dois confrontos são válidos pelo Campeonato Brasileiro de 2018.



A tendência, porém, é que a equipe gaúcha não consiga transferir a data das jogos. No último sábado, o rival do Inter foi até São Paulo e venceu o Corinthians por 1 a 0 com gol do atacante que foi chamado pelo técnico Tite.

Já o Inter entra em campo na manhã deste domingo, em partida diante do Paraná, que será válida pela décima nona rodada do campeonato nacional. O confronto está marcado para ter início às 11 horas.

Guerrero:


O atacante Paolo Guerrero fez o seu primeiro treinamento com o restante do elenco no último sábado. O jogador peruano de 34 anos participou do tradicional rachão que antecede as partidas do colorado.

Porém, não foi relacionado para o jogo diante do Paraná. A tendência é que o centroavante faça sua estreia diante do Palmeiras, no dia 26, no Estádio Beira-Rio, às 16h.

Por convocação de dois jogadores, Grêmio pretende pedir adiamento do clássico Gre-Nal; entenda Por convocação de dois jogadores, Grêmio pretende pedir adiamento do clássico Gre-Nal; entenda Reviewed by Revista on agosto 19, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários