Publicidade!

Pelas redes sociais, Patrick comemora a vitória suada: “Goleada”

Foto: Ricardo Duarte/Internacional.

Em manhã de recorde de público, o Inter venceu o Paraná no Estádio Beira-Rio. O gol da equipe colorada veio já nos acréscimos, aos 52 minutos da segunda etapa. Os mais de 44 mil colorados viram a falta cobrada por Camilo garantir os 3 pontos para a equipe comandada por Odair Hellmann.

Depois da partida, nas redes sociais, o meio-campista Patrick agradeceu o grupo de jogadores e a torcida colorada pelo apoio.



“GOLEADA!! Que grupo, que torcida, que clube, muito feliz em vestir a camisa do Inter e trabalhar com todos nesse clube, seguimos forte, Deus tem nos honrado até o último minuto e ainda tem o melhor pra nós, seguimos juntos e fortes. Que domingo!!”, disse o jogador.

O Inter volta a campo na quarta-feira, dia 22 de agosto às 19h30min contra o Bahia, em Salvador. Com os desfalques de Nico López, Jonatan Álvez e Fabiano, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. 


Porém, Zeca e Victor Cuesta devem viajar para o Nordeste e ficar à disposição do treinador. A tendência é de Rossi e Lucca ocuparem as vagas dos uruguaios.

Pelas redes sociais, Patrick comemora a vitória suada: “Goleada” Pelas redes sociais, Patrick comemora a vitória suada: “Goleada” Reviewed by Leonardo Fonseca on agosto 19, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários