Publicidade!

Pelas redes sociais, CBF divulga os destaques do primeiro turno do Brasileirão; Rodrigo Dourado está na lista

Foto: Divulgação / Inter 


Finalizado o primeiro turno do Campeonato Brasileiro, a CBF fez um post nas redes sociais sobre alguns jogadores que se destacaram até aqui na competição nacional. O volante Rodrigo Dourado, do Inter, está presente nesta lista. 

O meio-campo é o líder em interceptações, tendo desarmado 130 vezes os adversários nas primeiras 19 rodadas do Brasileirão. O segundo neste quesito é o lateral-esquerdo Renê, do Flamengo, que interceptou 129 jogadas. 


O zagueiro Igor Rabello, do Botafogo, também está na lista dos jogadores que mais desarmam no Campeonato Brasileiro até o momento. Foram 125 interceptações jogadas dos adversários. Para finalizar, aparecem, logo a seguir, o lateral-esquerdo Sander, do Sport Recife, e o volante Richard, do Fluminense. 


Tal destaque no nacional despertou o interesse do futebol do exterior no meio-campo que pertence ao Inter. Recentemente, a equipe gaúcha recebeu sondagens do futebol dos Emirados Árabes, mas os valores propostos pelos interessados não agradaram a direção colorada. 

Em entrevista para rádio Grenal na manhã desta terça-feira, o presidente Marcelo Medeiros afirmou que não é a ideia negociar Rodrigo Dourado nesta janela de transferências. 


Isso porque o colorado foca no título e hoje o volante é um dos principais jogadores da equipe que aparece na segunda colocação do Brasileirão. 

Pelas redes sociais, CBF divulga os destaques do primeiro turno do Brasileirão; Rodrigo Dourado está na lista Pelas redes sociais, CBF divulga os destaques do primeiro turno do Brasileirão; Rodrigo Dourado está na lista Reviewed by Revista on agosto 21, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários