Publicidade!

Patrick tem sondagens do futebol turco


Foto: Ricardo Duarte/Internacional.


O volante Patrick, destaque da temporada colorada, recebeu uma sondagem do futebol turco. O Fenerbahçe estaria em busca de um substituo para Souza e Giuliano, que saíram rumo ao Al-Ahli e Al-Nassr da Arábia, respectivamente. E uma das opções é Patrick, o meio-campista de 26 anos é a melhor contratação custo-benefício do ano. O atleta foi trazido do Sport, de graça, e é peça fundamental no time de Odair Hellmann.

Marcelo Robalinho, representante do jogador, confirma a sondagem do time turco. Patrick está emprestado ao colorado até dezembro de 2019, com o passe fixado no valor de 8 milhões de reais. O Inter pode exercer a compra do passe do atleta junto ao Monte Azul, clube de empresários de São Paulo.

Rodrigo Caetano, executivo de futebol colorado, confirmou que o clube tem a opção de compra do jogador, mesmo que chegue uma proposta para o Monte Azul acima do valor do passe fixado. O Internacional pode exercer a opção de compra no momento que desejar, por 8 milhões de reais.

O clube ainda aguarda alguma proposta oficial pelo jogador, que pode chegar nos próximos dias, já que a janela de transferências da Turquia fecha em 31 de agosto.

Patrick tem sondagens do futebol turco Patrick tem sondagens do futebol turco Reviewed by Leonardo Fonseca on agosto 24, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários