Publicidade!

Patrick aparece em lista dos jogadores que mais exercem múltiplas funções dentro de campo no Brasileiro; confira

Foto: Divulgação / Inter 


O meio-campo Patrick é um dos principais jogadores do Inter no Campeonato Brasileiro. Hoje, a equipe gaúcha ocupa a segunda colocação na competição nacional, com 38 pontos conquistados - estando somente atrás do São Paulo, que lidera com 41. 

Os números do jogador são impressionantes. O site de estatísticas Footstats fez um levantamento dos atletas que mais exercem múltiplas funções dentro de campo, ajudando na defesa e no ataque. 


Patrick está entre os três primeiros. Hoje, o jogador que mais se aplica taticamente ajudando o time é o meio-campo Lucas Paquetá, do Flamengo. Logo atrás, aparece Zé Rafael, do Bahia, que tem acerto com o palmeiras para 2019. 


O atleta foi contratado pelo Inter no começo de 2018 e assinou contrato de empréstimo no Rio Grande do Sul até dezembro de 2019. O meia deve ser adquirido pelo colorado ao final do período. Antes, defendeu o Sport Recife em 2017, também por empréstimo. 

Patrick pertence ao Monte Azul, de São Paulo, clube de empresários. Abaixo a lista dos jogadores que mais exercem múltiplas funções dentro de campo no Campeonato Brasileiro:


Foto: Reprodução 
Patrick aparece em lista dos jogadores que mais exercem múltiplas funções dentro de campo no Brasileiro; confira Patrick aparece em lista dos jogadores que mais exercem múltiplas funções dentro de campo no Brasileiro; confira Reviewed by Revista on agosto 20, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários