Publicidade!

Passado Colorado: Há 8 anos, o Inter calava o Morumbi e avançava à final da Libertadores

Foto: Divulgação /


Há 8 anos, o Internacional perdia para o São Paulo no estádio do Morumbi por 2 a 1, mas é classificada à final da Copa Libertadores da América de 2010. 

Como o outro adversário era Chivas, do México, o Inter também acabou confirmando presença no Mundial de clubes, no final do mesmo ano. 

Após sair perdendo por 1 a 0, com gol de Alex Silva, o Inter chegou ao empate com o meio-campo D'Alessandro. O argentino cobrou falta da intermediária e contou com o desvio do centroavante Alecsandro para deixar tudo igual. 


Porém, logo após, o São Paulo voltou a ficar na frente. O centroavante Ricardo Oliveira ficou cara a cara com o goleiro Renan e deu números finais ao confronto. 


Como havia vencido a primeira partida dentro do Beira-Rio por 1 a 0, com gol de Giuliano, o Inter acabou avançando a próxima fase da Libertadores e consequentemente se classificando para a disputa do Mundial, que foi realizado nos Emirados Árabes - o Colorado acabou derrotado para o Mazembe. 

Confira abaixo o vídeo da partida direto das arquibancadas do Morumbi:

Passado Colorado: Há 8 anos, o Inter calava o Morumbi e avançava à final da Libertadores Passado Colorado: Há 8 anos, o Inter calava o Morumbi e avançava à final da Libertadores Reviewed by Revista on agosto 05, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários