Publicidade!

Paolo Guerrero segue no Rio de Janeiro e fará primeiro treino com o elenco do Inter nesta sexta-feira

Foto: Divulgação / Inter 


O centroavante Paolo Guerrero seguirá no Rio de Janeiro nesta quinta-feira e não participará do treino com o restante do elenco. Desta forma, está praticamente fora do jogo do próximo domingo, diante do Paraná, devendo fazer a sua estreia contra o Palmeiras, no dia 26. 

Isso porque terá apenas um treino com o restante do elenco (sexta-feira) - o trabalho de sábado é o tradicional rachão que antecede as partidas. 





O jogador foi liberado ainda na quarta-feira após a sua apresentação. Isso porque Paolo Guerrero veio direto do Peru a Porto Alegre. O centroavante prepara a sua mudança para a capital gaúcha e foi liberado pelo departamento de futebol para resolver estas questões. 


Na sua apresentação na quarta-feira, Guerrero se disse pronto, afirmando que gostaria, sim, de ficar à disposição para o jogo do próximo domingo, às 11h. 

"Quero estar em campo o quanto antes. Vou conversar com o professor (Odair Hellmann) e vamos ver. Estou bastante ansioso para estrear com a camisa do Inter", disse Guerrero. 


O jogador foi anunciado de forma oficial pelo colorado ainda no domingo, no Dia dos Pais. Em Porto Alegre, assinou o contrato válido por 3 temporadas e receberá cerca de R$ 4 milhões de reais anuais, além de luvas e bonificação por objetivos alcançados. 


Na apresentação no Beira-Rio, mais de 5 mil colorados estiveram presentes no estádio para dar as boas-vindas ao jogador peruano de 34 anos. Antes, no aeroporto, cerca de 1,2 pessoas acompanharam desembarque do jogador na capital gaúcha. 
Paolo Guerrero segue no Rio de Janeiro e fará primeiro treino com o elenco do Inter nesta sexta-feira Paolo Guerrero segue no Rio de Janeiro e fará primeiro treino com o elenco do Inter nesta sexta-feira Reviewed by Revista on agosto 16, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários