Publicidade!

Paolo Guerrero se despede do Fla e já tem horário para desembarcar em Porto Alegre na terça-feira

Foto: Divulgação / Flamengo 


O centroavante Paolo Guerrero está contratado pelo Internacional. O jogador desembarcará em Porto Alegre na próxima terça-feira, às 17h45min, assim como adiantado pela Revista no começo da tarde desta sexta-feira, com exclusividade. 

O jogador se despediu dos seus companheiros nesta sexta-feira e recolheu os seus pertences no CT do Flamengo. O zagueiro Réver comentou a saída do companheiro em entrevista coletiva. 





"Vem chegando ao fim o ciclo do Paolo aqui no Flamengo. FIcam os votos de felicidade para ele. Tenho certeza que vai ser feliz. Profissional que é. Fico triste se vier a concretizar a saída dele. Se acontecer, restam os votos de felicidade. Tem coisas no futebol que acabam fugindo do nosso controle, principalmente de explicações. Acompanhei um pouco sobre o que aconteceu, tive liberdade para conversar com ele. Do jeito sincero dele, triste, chateado. Nós do grupo ficamos tristes também, não só pelo atleta, mas pela pessoa que ele é", afirmou. 


Paolo Guerrero assinará contrato com o Inter válido por três temporadas, recebendo cerca de R$ 4 milhões anuais, além de luvas e bonificação por objetivos alcançados. 


Além do Inter, o Santos também tinha interesse na contratação do centroavante, mas acabou saindo da negociação devido ao tempo de contrato exigido pelo avante e os valores envolvidos na negociação. 
Paolo Guerrero se despede do Fla e já tem horário para desembarcar em Porto Alegre na terça-feira Paolo Guerrero se despede do Fla e já tem horário para desembarcar em Porto Alegre na terça-feira Reviewed by Revista on agosto 10, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários