Publicidade!

Paolo Guerrero faz primeira atividade com o restante do elenco do Inter; saiba quando será a estreia do centroavante

Foto: Divulgação / Inter 


O centroavante Paolo Guerrero fez a sua primeira atividade no campo com o restante do elenco do Inter. No rachão (deste sábado), que antecede as partidas, o jogador foi a grande novidade. No entanto, não deve ficar à disposição para a partida contra o Paraná. 

Isso porque Paolo Guerrero precisou ir até o Rio de Janeiro para resolver algumas questões de ordem pessoal e não treinou a quinta. O centroavante veio direto do Peru na quarta-feira, precisando retornar a capital carioca para encaminhar a sua mudança para Porto Alegre. 


Desta forma, como também não vinha treinando no Flamengo devido a um problema muscular, Guerrero deverá fazer a sua estreia no próximo dia 26, diante do Palmeiras. A partida será válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá no Estádio Beira-Rio. 


Jogo contra o Paraná: 


Sem poder contar com Victor Cuesta (suspenso) e Zeca (se recuperando de lesão), Odair Hellmann mandará a campo a seguinte formação na partida deste domingo, às 11h: 


Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Emerson Santos, Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, Nico López, Patrick; Jonatan Álvez.
Paolo Guerrero faz primeira atividade com o restante do elenco do Inter; saiba quando será a estreia do centroavante Paolo Guerrero faz primeira atividade com o restante do elenco do Inter; saiba quando será a estreia do centroavante Reviewed by Revista on agosto 18, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários