Publicidade!

Paolo Guerrero: "Estou muito feliz de estar aqui. A recepção foi incrível”

Foto: Divulgação / Revista 


O centroavante Paolo Guerrero foi apresentado oficialmente pelo Inter no começo da tarde desta quarta-feira. Antes do jogador falar, o presidente Marcelo Medeiros falou sobre a sua contratação.

"Hoje o Sport Club Internacional tem a grande satisfação de apresentar a comunidade Colorada um sonho antigo nosso e do nosso torcedor. É um atleta que mostra que o Inter volta a pensar como um clube da sua grandeza".

Após, foi a vez do foi a vez do vice-presidente de futebol, Roberto Melo.

"Quando se faz uma contratação dessa importância, nós buscamos informações. Temos certeza do que o Guerrero vai nos entregar. É Um jogador que sempre se identificou muito nos clubes que passou, capitão e goleado da sua Seleção".


O diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano, também comentou a contratação do jogador de 34 anos que estava no Flamengo e teve seu contrato encerrado com a equipe carioca na última sexta-feira.


"Fiquem tranquilos que a contratação está dentro das nossas capacidades financeiras", afirmou o dirigente, para emendar: "Para falar sobre a negociação, o Inter, enquanto clube gigante que é, tem obrigação de pensar grande. O Paolo é um profissional. Deixa tudo em campo e se dedica. Com um jogador desse nível a gente espera que esteja dentro de campo o tempo todo durante seu período de contrato".

Guerrero começou falando sobre a chegada a Porto Alegre se e o acerto com o Inter.

"Estou muito feliz de estar aqui. A recepção foi incrível, não tenho palavras para descrever o que está acontecendo agora. Eu gostaria de me pôr à disposição domingo. Estou muito ansioso. Meu desejo é estar em campo o quando antes".

"Eu tenho novos desafios, novos objetivos. É um privilégio vestir a camisa do Inter. O time vem fazendo uma grande campanha, todos estão jogando muito bem. Espero retribuir todo esse carinho dentro de campo", completou o atacante.

Voltou a falar sobre a conversa que teve com D'Alessandro antes de acertar com o Inter.

“Falei com o D’Alessandro. Com certeza é um grande jogador que sempre tive vontade de jogar. O grupo também é muito qualificado e estão mostrando na campanha que estão fazendo”

Sobre meta de gols com a camisa do Inter neste ano, o jogador disse: "Eu não gosto de falar de metas de gols. Se eu tenho uma bola enfiada, um cruzamento, eu vou fazer o gol. Eu gosto de prometer a raça dentro do campo. Posso prometer esforço e raça".


Questionado sobre a possibilidade de ficar fora no clássico Gre-Nal devido à convocação para seleção peruana, o atacante disse que pretende estar em campo com a camisa do Inter.


“Estou aqui, ansioso para jogar, quero estrear logo. Acho que Gareca vai querer experimentar outros jogadores", afirmou.

Paolo Guerrero também comentou sobre a escolha pela camisa 79. O número foi puxado pela Revista nas redes sociais através de hashtag ainda na sexta-feira. 

"Eu quis escolher esse número por ser histórico para o clube. É fascinante. Estou muito orgulhoso de vestir essa camisa", sobre a escolha pelo número 79.
Paolo Guerrero: "Estou muito feliz de estar aqui. A recepção foi incrível” Paolo Guerrero: "Estou muito feliz de estar aqui. A recepção foi incrível” Reviewed by Revista on agosto 15, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários