Publicidade!

Paolo Guerrero desembarca em Porto Alegre na próxima terça-feira

Foto: Divulgação / Flamengo 


O centroavante Paolo Guerrero já tem data para desembarcar em Porto Alegre. A informação foi confirmada a nossa reportagem (com a colaboração de Márcio Kieling) pelo irmão do jogador, Tino Guerrero, em contato na manhã desta sexta-feira. 

Segundo ele, o jogador deverá desembarcar em Porto Alegre na próxima terça-feira e não no sábado, como havia sido noticiado por outros veículos anteriormente. A direção do Inter já havia confirmado a nossa reportagem anteriormente que o jogador não deveria desembarcar no final de semana. 


Paolo Guerrero acertou com o Inter na última quarta-feira. Em reunião que aconteceu no Rio de Janeiro e contou com a presença dos representantes do jogador e a direção colorada, além do presidente da DIS (Sonda), Roberto Moreno, ficou acertado que o jogador assinará contrato com o Inter válido por 3 temporada. 


Aqui, receberá salário na casa dos 4 milhões anuais, além de luvas e bonificação por objetivos alcançados. Além do Inter, o Santos também sondou os representantes do centroavante para tentar a sua contratação, mas esbarrou nos altos valores pedidos pelo atleta e o tempo de contrato exigido pelos seus representantes (3 anos).
Paolo Guerrero desembarca em Porto Alegre na próxima terça-feira Paolo Guerrero desembarca em Porto Alegre na próxima terça-feira Reviewed by Revista on agosto 10, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários