Publicidade!

Os desfalques e retornos para o jogo contra o Palmeiras


Foto: Ricardo Duarte/Internacional.


A equipe colorada venceu na noite desta   quarta-feira (22) o jogo contra o Bahia,   em Salvador. Válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time treinado por Odair Hellmann, apesar de estar muito desfalcado, mostrou a força do grupo e venceu a equipe baiana pelo placar de 1 a 0. O gol colorado foi marcado por Patrick, em uma bela jogada coletiva, com participações importantes de Edenílson e Rossi. O Inter volta a campo no domingo, às 16 horas, contra o Palmeiras no Beira-Rio, podendo até ser líder da competição.

Para esta importante partida, Odair não poderá contar com Fabiano e Emerson Santos, por questões contratuais e William Pottker, por suspensão. Além dos machucados Danilo Fernandes, Wellington Silva e Leandro Damião e do desfalque inesperado de Paolo Guerrero, que teve sua liminar suspensa e não poderá atuar até abril de 2019.

D'alessandro e Lucca serão reavaliados pelo departamento médico, e podem pintar como novidade no grupo que concentra para o jogo.

Em contra partida, no setor ofensivo, o treinador volta a ter duas importantes peças: os uruguaios Jonatan Álvez e Nico López, que estavam suspensos e não foram a Salvador. 

Portanto, o Internacional deve ir a campo com: Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Nico López, Rossi e Jonatan Álvez.


Os desfalques e retornos para o jogo contra o Palmeiras Os desfalques e retornos para o jogo contra o Palmeiras Reviewed by Leonardo Fonseca on agosto 24, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários