Publicidade!

Odair Hellmann perde titular para a partida contra o Cruzeiro

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional não conseguiu superar o Palmeiras no Estádio Beira-Rio. O jogo válido pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro acabou com o empate em 0 a 0. Além de não conseguir os três pontos no nacional, Odair ainda perdeu um jogador importante para a próxima rodada do Brasileirão. 

Isso porque, durante o confronto contra a equipe paulista, o zagueiro Rodrigo Moledo acabou recebendo o terceiro cartão amarelo e, desta forma, não irá enfrentar o Cruzeiro no domingo, às 19h, em partida que será válido pela vigésima segunda rodada do campeonato nacional e que acontecerá no Estádio Mineirão. 


A tendência é que Emerson Santos ocupe a vaga deixada pelo zagueiro contratado junto ao Panathinaikos, da Grécia, no começo de 2018. O defensor buscado junto ao Palmeiras tem dado conta do recado. Até aqui, quando foi chamado, Emerson sempre deu boa resposta. 


Se perdeu Moledo, Odair poderá contar com a volta do atacante William Pottker. O jogador havia ficado de fora do jogo contra o Palmeiras por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida contra o Bahia - cumprindo suspensão automática. 


Com o resultado deste domingo, o time de Odair Hellmann segue na vice liderança do campeonato nacional, mas agora três pontos atrás do líder, São Paulo, que venceu o Ceará em casa por 1 a 0 - 45 a 42. 


O próximo compromisso do colorado no Brasileiro é diante do Cruzeiro, em Minas Gerais, no domingo, às 19h. O confronto será válido pela vigésima segunda rodada do nacional.
Odair Hellmann perde titular para a partida contra o Cruzeiro Odair Hellmann perde titular para a partida contra o Cruzeiro Reviewed by Revista on agosto 26, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários