Publicidade!

Odair fecha treino e mantém mistério para a partida contra o Fluminense

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional treinou com portões fechados mais uma vez neste sábado. E o treinador do Inter, Odair Hellmann, segue com a expectativa de contar com o zagueiro Victor Cuesta e o lateral-direito Zeca na partida contra o Fluminense, que acontece na próxima segunda-feira, no Estádio do Maracanã. 

O ala não atua desde a partida contra o Botafogo, quando acabou deixando o gramado devido a um problema no tornozelo direito. Desde lá não treinou e segue sendo dúvida para o confronto contra os cariocas. 


O defensor, por sua vez, sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda na partida contra o Atlético Mineiro e também não está garantido na partida válida pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. 


Se confirmada as ausências dos dois jogadores titulares, a tendência é que o treinador do Inter mande a campo o zagueiro Emerson Santos ao lado de Rodrigo Moledo e mantenha Fabiano como titular na lateral direita. 

A provável escalação do colorado para o confronto da segunda-feira tem: Marcelo Lomba; Fabiano (Zeca), Moledo, Emerson Santos (Cuesta), Iago; Dourado, Edenilson, Pottker, Nico Lopez; Jonathan Alvez. 


Hoje, o Inter é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, podendo acabar a próxima rodada como líder se vencer o Fluminense e Flamengo e São Paulo acabarem sendo derrotados respectivamente. 


A equipe carioca enfrenta o Cruzeiro, em partida que será realizada no Estádio do Maracanã, no domingo. Já o São Paulo vai até Recife para enfrentar o Sport na Ilha do Retiro.
Odair fecha treino e mantém mistério para a partida contra o Fluminense Odair fecha treino e mantém mistério para a partida contra o Fluminense  Reviewed by Revista on agosto 11, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários