Publicidade!

Odair exalta vitória, mas diz que Brasileiro ainda está longe de ser decidido

Foto: Divulgação / Inter 


A ideia do técnico Odair Hellmann é contar com uma equipe que atue da mesma forma dentro e fora de casa. E assim foi na vitória diante do Fluminense por 3 a 0 na última segunda-feira, em partida que foi realizada no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O comandante do Inter também evitou projetar o restante da competição nacional, afirmando que muita coisa ainda está por vir. 





"O processo físico, tático, você treina. Mas o processo mental é fundamental. As pessoas no dia a dia que fortalecem o mental, com concentração, objetivo, respeito para elevar a competição nos treinos, para elevar a potência técnica, um time mentalmente forte e equilibrado em qualquer circunstância de jogo. Se sair atrás, tentar buscar dentro do trabalho, do que treinamos. Se sair na frente, manter a estratégia. São os jogadores que estão fazendo tudo isso. Não falo da boca para fora, não quero tirar peso nenhum, nós também temos que saber jogar neste momento, com responsabilidade, estando na parte de cima da tabela", disse. 

A ideia é evitar a euforia neste momento. O colorado perdeu apenas um dos últimos 14 jogos do Campeonato Brasileiro. Também segue entre os três primeiros colocados na competição nacional.  

"Se 'se achar', cai, desmorona. E para construir, conquistar, é muito difícil. Para perder é rapidinho. Não é discurso da boca para fora. É o que eu falo para os jogadores. Se 'se achar', vai tudo pro brejo. Muita calma, quando falo aqui, mesmo na vitória tem muita coisa que precisa arrumar, na derrota tem coisas boas. Precisamos de equilíbrio em todos os momentos", opinou Odair. 


Para Odair hellmann, o Brasileiro ainda está longe de ser decidido. O treinador reforçou o pedido de atenção por parte da equipe gaúcha. 


"Para surgir o campeão ainda está longe. A pontuação está muito próxima, tem muito time ainda para chegar, envolvido em outras competições. E para alguns as competições vão acabar, quando forem eliminados, já serão menos. Temos que estar atentos ao nosso trabalho", finalizou o técnico do Inter.
Odair exalta vitória, mas diz que Brasileiro ainda está longe de ser decidido Odair exalta vitória, mas diz que Brasileiro ainda está longe de ser decidido Reviewed by Revista on agosto 14, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários