Publicidade!

Odair exalta postura do Palmeiras e explica opção por Camilo: “Mais posse de bola”

Foto: Divulgação / Inter 


Após o empate em 0 a 0 no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva e avaliou o resultado dentro da casa colorada. 

O treinador iniciou agradecendo a grande presença da torcida no jogo deste domingo. Também afirmou que o Palmeiras esteve melhor no jogo no primeiro tempo. 

"Primeiro, agradecer ao torcedor por ter enchido o Beira-Rio mais uma vez e ter nos apoiado. O Palmeiras teve mais domínio até os 35 do primeiro tempo e melhoramos. Tentamos no segundo tempo e não conseguimos. O resultado é justo". 

Após, elogiou o técnico Luiz Felipe Scolari, afirmando que o Palmeiras impôs dificuldades ao Inter durante o confronto válido pela competição nacional. 

"Está de parabéns o Felipão pelo sistema que implementou. O padrão que o Palmeiras apresentou é difícil. Foi um grande jogo. O Palmeiras é um time muito competitivo. Tivemos dificuldades para encontrar o espaço. Dificultaram nossa posse e nosso controle. Nos marcaram muito bem". 

Explicou a situação do meio-campo D'Alessandro. Segundo ele, pelos treinos da semana, o argentino não poderia atuar por muito tempo durante o confronto deste domingo. 

"O D'Alessandro vem se recuperando, o Nico, o Jonatan e o Zeca também. O Camilo vem entrando nos jogos. Pela semana, o D'Ale poderia fazer 15 minutos". 

Após, Odair disse que colocou Camilo na partida para que o Inter tivesse mais posse de bola. 

"A entrada do Camilo foi para que tivéssemos mais posse de bola no meio. Nós começamos a usar a bola longa e por isso optei pelo Brenner". 

Sobre a conversa com Luiz Felipe Scolari, o técnico afirmou que o treinador do Palmeiras é referência por já ter sido campeão mundial com a seleção brasileira e ter ganhado os outros diversos títulos. 

"Demonstrei todo o meu respeito e admiração por ele. É um treinador que tem muitas conquistas, um legado deixado no futebol brasileiro. É campeão do mundo. Fiz questão de dizer que ele é uma referência". 

Para finalizar, voltou a falar sobre o jogo e lembrou que a ideia era vencer o Palmeiras, mas que isso não foi possível porque a equipe paulista veio a Porto Alegre para fazer um jogo de igual para igual. Para Odair, o Inter continua bem no Brasileirão. 

"O Palmeiras veio aqui e fez um jogo de igual para igual. Assim como nós fomos lá e fizemos a mesma coisa. Acho que nós vínhamos bem e continuamos bem. Jogamos para ter a vitória. Era o que todos queríamos”. 
Odair exalta postura do Palmeiras e explica opção por Camilo: “Mais posse de bola” Odair exalta postura do Palmeiras e explica opção por Camilo: “Mais posse de bola” Reviewed by Revista on agosto 26, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários