Publicidade!

Odair elogia nova fase de Nico López: “Tem movimentos que ele gosta de fazer mais, e estamos conseguindo lhe proporcionar isso”

Foto: Divulgação / Inter 


Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, o técnico do Inter, Odair Hellmann, não poupou elogios ao atacante Nico López. Segundo o treinador, o jogador tem participado mais da jogadas e da parte tática da equipe colorada, também contribuindo para o crescimento dos seus companheiros dentro de campo. 

"As individualidades têm que estar a serviço da parte coletiva. E o Nico compreendeu isso. Tem movimentos que o Nico gosta de fazer mais, e estamos conseguindo lhe proporcionar isso. E ele também está participando muito mais da fase tática e da fase coletiva do jogo, retribuindo à equipe todo um comprometimento tático. É uma troca. A equipe oferece uma coisa ao jogador e o jogador também oferece algo. Isso tem dado certo e tem feito com que o Nico apareça individualmente".  


Em entrevista na última quinta-feira, o jogador agradeceu ao técnico do Inter e também comentou um bate-papo que teve com o diretor executivo, Rodrigo Caetano, que o passou bastante confiança após a sua chegada ao clube gaúcho. 


"Tem também uma posição do Nico. Tu pode conversar e aconselhar as pessoas, mas se a pessoa não quiser, não adianta. Acho que além de o Rodrigo ter feito esse papel, o Nico se propôs a aceitar esse tipo de conversa e procurar melhorar em todos os aspectos. Está sendo bom para todos", completou Odair Hellmann. 


Hoje, o atacante uruguaio é considerado titular absoluto da equipe do Inter. Na última partida, por exemplo, contribuiu com duas assistências na vitória do Inter diante do Botafogo por 3 a 0 no Estádio Beira-Rio. 
Odair elogia nova fase de Nico López: “Tem movimentos que ele gosta de fazer mais, e estamos conseguindo lhe proporcionar isso” Odair elogia nova fase de Nico López: “Tem movimentos que ele gosta de fazer mais, e estamos conseguindo lhe proporcionar isso” Reviewed by Revista on agosto 03, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários