Publicidade!

Odair deve receber reforço para o setor ofensivo nesta semana

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional terá um reforço para a partida contra o Cruzeiro no próximo domingo. Isso porque, o centroavante Leandro Damião deve ficar à disposição do técnico Odair Hellmann durante os trabalhos desta semana.

Caso o jogador não sinta dores na região lombar, a tendência é que fique, pelo menos, no banco de reservas na partida válida pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Leandro Damião parou de treinar com o restante do elenco justamente antes de um jogo que aconteceu em Minas Gerais. 


Na oportunidade, o Inter iria enfrentar o América Mineiro pelo campeonato nacional e o centroavante acabou ficando de fora da relação para o confronto. Recentemente, Damião foi até São Paulo para consultar um especialista por conta das dores nas costas. 


No entanto, não foi diagnosticada lesão no local. O profissional recomendou que Leandro Damião passasse por um período de fortalecimento muscular no local por cerca de 2 semanas que se encerraram recentemente. 


O centroavante marcou o seu centésimo primeiro gol com a camisa do Inter diante do Botafogo e, após, não entrou mais em campo com a camisa vermelha. Agora, pode retornar e ser peça importante na equipe que vem fazendo bela campanha no Brasileirão. 


Outro jogador que retorna e deve ficar à disposição para a partida contra o Cruzeiro é William Pottker. O atacante ficou de fora do jogo contra o Palmeiras devido à suspensão pelo terceiro cartão amarelo. 
Odair deve receber reforço para o setor ofensivo nesta semana Odair deve receber reforço para o setor ofensivo nesta semana Reviewed by Revista on agosto 27, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários