Paolo Guerrero
Nico Lopez

Odair confirma desfalque de titular para a partida contra o Atlético-MG

0

Continua depois do anúncio

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Inter não terá a equipe considerada a ideal na partida contra o Atlético Mineiro, que acontece na próxima segunda-feira. Com uma lesão no ombro direito, o goleiro Danilo Fernandes está fora do jogo e não tem previsão para retornar aos gramados. Quem confirma a informação é o técnico Odair Hellmann, em entrevista coletiva. 


Com isso, Marcelo Lomba deverá ser titular da equipe gaúcha no confronto contra os mineiros. Outro jogador que deve ficar de fora da partida contra o Atlético é o lateral-direito Zeca. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


O jogador não participou de nenhuma das atividades durante a semana devido a ter sofrido uma batida no pé no primeiro tempo do confronto contra o Botafogo, no último domingo. 


O técnico do Inter ainda espera o treinamento deste sábado para definir se jogador ficará à disposição ou não, mas já adianta que, caso ele não esteja em condições, Fabiano deverá seguir como o titular da ala direita. 


Já na zaga, as novidades ficam pelas voltas dos zagueiros Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta. O primeiro estava afastado desde o dia 11 por lesão no joelho, enquanto o segundo ficou de fora do treino da quinta-feira. 


Sobre o meio-campo D’Alessandro, Odair Hellmann prefere fazer mistério e não revela como será o aproveitamento do argentino que retorna de suspensão devido a ter sido expulso no confronto contra o América Mineiro.


O treinador do Inter garante apenas que D’Ale irá viajar para Minas Gerais. Porém, deixa em aberto a possibilidade dele começar no banco de reservas, depois da grande atuação da equipe contra o Botafogo no último domingo – quando venceu a equipe carioca por 3 a 0. 


“O D’Alessandro vai para o jogo. Ele e mais 21 jogadores. Todos os que viajarem estarão aptos para o jogo”, brincou o técnico do Inter em entrevista coletiva nesta sexta-feira. 


Hoje, a tendência que o Inter encare o Atlético Mineiro com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado e  Edenilson; William Pottker, Nico Lopez (D’Alessandro)  e Patrick; Leandro Damião. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Antes da viagem para Minas Gerais, o Inter ainda trabalha duas vezes em solo gaúcho – no sábado e no domingo. Após, ainda no domingo, viaja para encarar a equipe mineira em partida válida pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. 


O confronto contra o Atlético Mineiro acontece no estádio do independência, ás 20 horas, na segunda-feira. 

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies