Publicidade!!!

No aguardo de Paolo Guerrero, Inter trabalha visando a partida contra o Fluminense

Foto: Reprodução 


Enquanto aguarda por um desfecho positivo na negociação com o centroavante Paolo Guerrero, o Internacional trabalhou na tarde desta quarta-feira visando o confronto contra o Fluminense. 

Os dirigentes colorados estão no Rio de Janeiro para sacramentar a contratação do jogador peruano de 34 anos - junto a eles está o presidente do grupo DIS, Roberto Moreno, que irá auxiliar o clube gaúcho na contratação de Paolo Guerrero.

Nos trabalhos tarde desta, Odair não contou com a presença do lateral-direito Zeca. O jogador tem um problema no tornozelo direito e não participou dos trabalhos que foram somente para os jogadores considerados reservas. 


Já o centroavante Leandro Damião, que foi até São Paulo para consultar um especialista devido ao seu problema na coluna, ainda não tem previsão para retornar aos gramados. O diagnóstico apresentado pelo médico consultado pelo centroavante é que ele não precisa passar por procedimento cirúrgico, mas necessitará de reforço muscular no local da lesão. 


Já Zeca segue o protocolo e vem sendo avaliado diariamente. O jogador está afastado dos gramados desde a partida contra o Botafogo, quando o Inter goleou a equipe carioca por 3 a 0 no Estádio Beira-Rio. Na oportunidade, acabou deixando o jogo no primeiro tempo para dar lugar a Fabiano. 

Outro jogador que não esteve em campo foi o atacante Wellington Silva. O jogador está afastado dos gramados desde a partida contra o Atlético Paranaense, quando, inclusive, marcou o gol que deu ao Inter o empate fora de casa. 


Outros dois jogadores lesionados são o volante Charles e o goleiro Danilo Fernandes - o último só retorna aos gramados em 2019. Dentro de campo, os jogadores considerados reservas participaram de uma atividade em campo reduzido, com a presença do meia Sarrafiore.


A próxima partida do Inter é na segunda-feira. Na oportunidade, a equipe Gaúcha vai até o Rio de Janeiro para disputar a décima nona rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo que está marcado para o Estádio do Maracanã e que acontecerá às 20 horas.
No aguardo de Paolo Guerrero, Inter trabalha visando a partida contra o Fluminense No aguardo de Paolo Guerrero, Inter trabalha visando a partida contra o Fluminense Reviewed by Revista on agosto 08, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários