Publicidade!

Nico López recebe homenagem do Inter

Foto: Divulgação / Inter 


Antes da bola rolar para Inter e Palmeiras, em partida válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro que acabou 0 a 0, o atacante Nico López recebeu uma homenagem da direção. Isso porque, no confronto contra os paulistas, o jogador completou 100 partidas com a camisa do Inter. 

O atacante uruguaio é o principal destaque do Inter na competição nacional. Após o seu ingresso no time titular, o colorado cresceu muito e passou a ser um dos postulantes ao título do campeonato nacional nesta temporada. 

Nico López chegou ao Inter na temporada de 2016 como grande contratação. Na oportunidade, havia se destacado com a camisa do Nacional, do Uruguai, e acabou sendo adquirido por 8 milhões de dólares. 

Segundo o seu representante, o Inter pagou a metade à vista e irá pagar o restante quando negociar o atacante uruguaio com o futebol europeu. 

Em 2017, mesmo sendo reserva, Nico foi o artilheiro da temporada, marcando 17 gols. Neste ano, após trabalhos específicos com o técnico Odair Hellmann, o jogador conseguiu resolver o seu principal problema: A participação coletiva. 

Hoje, Nico é um dos jogadores que mais dá combate e ajuda defensivamente. Até aqui, o uruguaio tem nove gols na temporada. O atacante tem contrato com o Inter válido até 2020.
Nico López recebe homenagem do Inter Nico López recebe homenagem do Inter Reviewed by Revista on agosto 26, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários