Publicidade!!!

Nico López fica fora da lista da seleção uruguaia

Foto: Divulgação / Inter 


O atacante Nico López não foi convocado para a Seleção Uruguaia. Existia grande expectativa que o jogador do Inter pudesse ser chamado para o amistoso diante do México, no dia 7 de Setembro, nos Estados Unidos. 

No entanto, Fabián Coito, treinador da seleção sub-20, que está no comando interino da equipe principal até que Óscar tabárez tenha o seu futuro definido, preferiu não convocar o atacante que é o grande destaque do colorado nesta temporada. 




Caso fosse chamado, Nico López ainda poderia enfrentar o Grêmio, no dia 9 de setembro - mas ficaria de fora do jogo contra o Flamengo, no dia 5. O confronto contra o rival gaúcho acontece no Estádio Beira-Rio e será válido pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. 


Isso porque teria dois dias para retornar a Porto Alegre e se apresentará Odair, uma vez que a seleção entraria em campo no dia 7. Mesmo que não tenha sido chamado desta vez, Nico segue no radar da seleção e, nas próximas convocações, pode estar presente na lista de Óscar Tabárez, que deve ter o seu contrato renovado.
Nico López fica fora da lista da seleção uruguaia Nico López fica fora da lista da seleção uruguaia Reviewed by Revista on agosto 18, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários