Publicidade!

Na estreia do terceiro uniforme, Inter luta até o final, mas empata com o Palmeiras no Beira-Rio

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional enfrentou o Palmeiras na tarde deste domingo no estádio Beira-Rio. O jogo foi válido pela vigésima primeira rodada do Brasileirão e terminou com empate em 0 a 0. 

Com outras competições para disputar, o time paulista poupou alguns dos seus titulares, mas sem perder a força. No primeiro tempo, por exemplo, os melhores lances do jogo foram do Palmeiras. 



Na segunda etapa o Inter até buscou mais o resultado, mas conseguir furar a defesa do time de São Paulo. A partida também marcou a estreia do terceiro uniforme do colorado, na cor cinza. 

Com o resultado, o time de Odair Hellmann segue na vice liderança do campeonato nacional, mas agora três pontos atrás do líder , São Paulo, que venceu o Ceará em casa por 1 a 0 um pouco antes - 45 a 42. 

O próximo compromisso do colorado no Brasileiro é diante do Cruzeiro, em Minas Gerais, no domingo, às 19h. O confronto será válido pela vigésima segunda rodada do nacional. 
Na estreia do terceiro uniforme, Inter luta até o final, mas empata com o Palmeiras no Beira-Rio Na estreia do terceiro uniforme, Inter luta até o final, mas empata com o Palmeiras no Beira-Rio Reviewed by Revista on agosto 26, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários