Publicidade!

Mesmo se for convocado, Nico López deverá estar a disposição de Odair Hellmann no clássico Gre-Nal

Foto: Divulgação 


Mesmo que seja convocado para seleção uruguaia, o atacante Nico López deve ficar à disposição de Odair Hellmann para a partida contra o Grêmio, no dia 9 de setembro, às 16 horas, no Beira-Rio. 

Isso porque o jogador atuaria com a camisa da Celeste no dia 7, nos Estados Unidos, diante do México - amistoso. 

Desta forma, como não se sabe se será titular, Nico poderia, tranquilamente, retornar ao Rio Grande do Sul e ficar à disposição do técnico Odair Hellmann para o clássico contra o rival, que será válido pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. 


A seleção será convocada pelo técnico da sub-20, Fabián Coito. Isso porque a AUF (Asociación Uruguaya de Fútbol) ainda não chegou a um acordo para renovar o contrato com o técnico Óscar Tabárez. 


Porém, a data para que isso aconteça ainda não está definida. A nossa reportagem conversou, neste sábado, com o chefe de imprensa da seleção uruguaia, Matias Faral, que informou que ainda não existe uma definição sobre o assunto. 

Em entrevista para a Rádio Grenal na noite da última sexta-feira, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, falou sobre a possível convocação do jogador uruguaio. 

"Há a expectativa sim na convocação. Estamos acompanhando o que se fala sobre o Nico (López) no Uruguai. Isso é importante para ele, pois se sente valorizado e sente que o clube vem ajudando ele". 


Nico López é o principal jogador do Inter na temporada. Após ingressar no time na vaga de Andrés Nicolás D'Alessandro, a equipe gaúcha decolou na tabela. 


Na última segunda-feira, inclusive, fez dois gols diante do Fluminense, na vitória da equipe gaúcha sobre a carioca por 3 a 0 no Estádio do Maracanã. 
Mesmo se for convocado, Nico López deverá estar a disposição de Odair Hellmann no clássico Gre-Nal Mesmo se for convocado, Nico López deverá estar a disposição de Odair Hellmann no clássico Gre-Nal Reviewed by Revista on agosto 18, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários