Publicidade!

Meio-campo deixa o Inter e acerta com o futebol dos Estados Unidos

Foto: Divulgação / Inter 


O volante Fernando Bob definiu o seu futuro. Após acertar a rescisão de contrato com o Inter, o jogador irá atuar, nos próximos anos, no futebol dos Estados Unidos, assim como já havia sido adiantado pela Revista recentemente. 

O jogador tinha contrato com o Inter até dezembro e estava treinando em separado desde o começo do ano, quando retornou de empréstimo da Ponte Preta. Agora, irá defender o Minnesota United, que disputa a primeira divisão do campeonato americano. 


Fernando Bob, inclusive, já viajou para acertar com a sua nova equipe. Antes de assinar a rescisão com o colorado, o jogador havia sido procurado pelo Goiás, que manifestou interesse em contar com os seus serviços, mas sem sucesso. 


Isso devido às frequentes sondagens que recebia dos Estados Unidos. Com a saída do meio-campo, o Inter finaliza a lista de jogadores que não vinham sendo aproveitados e estavam treinando em Alvorada. 

O grupo ainda contava com Anderson, que rescindiu no começo do ano, Seijas, que foi outro jogador a deixar o Inter após acertar a saída em definitivo, e Alan Coesta e Eduardo Henrique - o último foi emprestado para o futebol português. 


Fernando Bob e os companheiros que trabalhavam em Alvorada até chegaram a disputar partidas pela equipe sub-23, mas não foram utilizados no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. 


O Inter ainda liberou o meia-atacante marquinhos e o volante Silva. Ambos também faziam parte da lista de jogadores que não era utilizado por Odair Hellmann.
Meio-campo deixa o Inter e acerta com o futebol dos Estados Unidos Meio-campo deixa o Inter e acerta com o futebol dos Estados Unidos Reviewed by Revista on agosto 15, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários