Publicidade!

Medeiros diz que Nike foi a parceira do Inter na contratação de Paolo Guerrero

Foto: Divulgação / Inter 


O presidente Marcelo Medeiros participou da programação dos canais SporTV na noite deste domingo e falou sobre a contratação do centroavante Paolo Guerrero pelo Inter. Ele explicou na entrevista que o principal parceiro Colorado na contratação do jogador peruano foi a Nike e não o investidor Delcir Sonda. 






"O Delcir Sonda é um grande Colorado, mas não tivemos participação dele na contratação do centroavante Paolo Guerrero. O grande parceiro do Inter na vinda dele foi a Nike, que trabalha com o Guerrero na América do Sul. Inclusive, é o jogador de mais destaque deles no continente", afirmou Marcelo Medeiros. 

O centroavante foi anunciado pelo Inter no começo da tarde deste domingo e fechou contrato no Rio Grande do Sul por três temporadas. Guerrero receberá um salário de 4 milhões de reais anuais, mais luvas e bonificação pelo acerto com o Colorado. 
Medeiros diz que Nike foi a parceira do Inter na contratação de Paolo Guerrero Medeiros diz que Nike foi a parceira do Inter na contratação de Paolo Guerrero Reviewed by Revista on agosto 12, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários