Publicidade!

Marcus Perini: Tetracampeonato, realidade ou utopia?

Foto: Divulgação / Inter 


Muito tem se falado sobre a possibilidade do Inter conquistar o campeonato brasileiro de 2018. Mas afinal, isso é uma realidade, um devaneio da torcida, ou é utopia

O Campeonato mais difícil de ser conquistado em todo mundo. Tem um verdade incrítica na sua disputa e tratasse das disputas de turno e returno. Ou seja,  aqueles clubes que chegam na frente do turno,  diria os seis primeiros estão de fato disputando o título da competição. 


Ok! Isso, muito se fala, também pela questão de o Inter enfrentar os adversários da linha de frente no Beira Rio (uma real vantagem). Amigos, o que torna o Tetracampeonato real para o Internacional  não são essas questões! 


E sim o que vimos na segunda contra o Fluminense e temos visto durante toda a competição até agora. O Inter entrega tudo o que tem em campo! O Inter é uma equipe de qualidade,  mas acima de tudo operária! 

E se o grupo não deixar os resultados "subirem para a cabeça" e continuarem com aplicação tática e entrega dentro de campo, podemos sim dizer em alto e bom som: 


Prazer! Sou o Sport Club Internacional e estou sim disputando o título do Campeonato Brasileiro de 2018!


Saudações Coloradas!

Forte Abraço a Todos!!
Marcus Perini: Tetracampeonato, realidade ou utopia? Marcus Perini: Tetracampeonato,  realidade ou utopia? Reviewed by Revista on agosto 15, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários